Home Top Ad

Responsive Ads Here

Chá mate emagrece de verdade?

Chá mate emagrece de verdade?

O chá mate é um chá muito eficaz na perda de peso, se você tomar 1 litro dele por dia, você terá ótimos resultados, pois ele é capaz de melhorar o funcionamento do organismo, desintoxicando e ajudando com a queima de gordura corporal. Além de ser um ótimo complemento à qualquer atividade física.

Como preparar o chá mate?
Image by: unknown source




















Primeiro você deve adicionar 1 colher (de chá) de erva mate, ou uma saqueta de chá mate numa xícara de chá de 180ml, logo após deve ser adicionada a água logo após ferver. Deve-se esperar amornar, coar e depois beber.

IMPORTANTE: Vale lembrar que o chá mate é contraindicado para pessoas que sofrem de hipertensão arterial descontrolada, em caso de insônia e nervosismo. Também vale lembrar que ele contém doses altas de cafeína, logo pessoas que sofrem de insônia não deveram consumir depois das 18h.

Principais características do chá mate

Segundo alguns investigadores, o chá mate possui mais propriedades antioxidantes que o chá verde, além de ser rico em cafeína e em xantinas, compostos fenólicos e saponinas, o que garante o efeito bio-protetor no organismo. 

Gostou? Compartilhe!!!
Fonte: Tua Saúde
Chá mate emagrece de verdade? Chá mate emagrece de verdade? Reviewed by Fitness Saudável on julho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Mens

3/mens/post-list