Home Top Ad

Responsive Ads Here

5 frutas que emagrecem de verdade

5 frutas que emagrecem de verdade

Comer diariamente frutas que emagrecem pode ser algo definitivo para você que quer emagrecer. Além do consumo de frutas, também é altamente recomendado que você pratique exercícios ao menos 3 vezes na semana. Você verá nesta lista as melhores frutas e a quantidade de calorias de cada uma.

1 - Morango
image by: unknown source


























→Calorias em 100g: 45 Kcal.
O morango é rico em ferro e em vitamina C, ele ajuda bastante no emagrecimento pois possui calorias negativas, além de ser um bom anti-inflamatório natural.

2 - Banana
image by: unknown source

























→Calorias em 1 fruta: 87 a 120 Kcal.
Sacia a fome e tira o desejo de comer doces. O número de calorias pode variar de acordo com o tamanho e com o tipo de banana, ela também pode diminuir muito o risco de câimbras se for consumida antes de malhar.

3 - Maçã
image by: unknown source

























→Calorias em 170g: 81 Kcal
A maçã é altamente rica em antioxidantes, além de regular os níveis de colesterol e de triglicerídios. Uma boa opção é a maçã assada com canela ou cravo da índia, pois contém poucas calorias e é uma sobremesa muito nutritiva. 

4 - Pêra
image by: unknown source

























→Calorias em 1 fruta: 85 Kcal.
É muito boa rapa regular os níveis de colesterol no sangue, ela ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que conseguem melhorar o funcionamento do intestino e saciar a fome.

5 - Melancia
image by: unknown source

























Calorias em 100g: 24Kcal
Considerada como um alimento afrodisíaco, a melancia contém calorias negativas e é diurética, o que ajuda bastante no combate ao inchaço, além de regular os níveis de açúcar no sangue e ainda baixa a pressão. 

Gostou? Compartilhe!!!
Fonte: Tua Saúde
5 frutas que emagrecem de verdade 5 frutas que emagrecem de verdade Reviewed by Fitness Saudável on julho 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Mens

3/mens/post-list